segunda-feira, 16 de julho de 2012

DE FÉRIAS ATÉ AGOSTO.... AGUARDEM!


Uma cidade são seus cheiros, suas ondulações, suas roupagens, seus barulhos e silêncios... O Rio é assim se olhamos para o  chão a sujeira das calçadas chega a ser perturbadora a decepção. Se olharmos em suas paisagens chega a ser perturbadora a emoção. Mais sou impregnada e seduzida por seus cheiros e sua alma, minha identidade, minha vida como flashes nas pessoas nas roupagens nos caminhos. O rostos das pessoas me levam a um mergulho no meu passado um reconhecimento de cada rosto  e de  todos os rostos pelo reconhecimento dos biótipos, das almas, dos comportamentos.
Revisitar cada canto, cada lugar. Sem palavras que descrevam os significados de um retorno da alma as suas mais profundas raízes. Nem há palavras para descrever os cem números dos detalhes que brotam em cada passo em cada revisitação em cada caminho. Estou aqui. Estou no Rio de Janeiro, meu cheiro, minha casa. Recarga de energias de nobres sentimentos. Amor.

DE FÉRIAS ATÉ AGOSTO.

Um comentário:

Unknown disse...

O Rio...Ah o Rio...CONTINUA LINDO!!!!
Boas férias,bom descanso...Aproveite esta maravilha de cenário....Bjs